sexta-feira, 28 de maio de 2010

"Citadelles du Vin"

O "Marquês dos Vales Grace Vineyard" branco 2009 foi reconhecido mais uma vez com o "Trophee Prestige", equivalente à medalha de bronze, no concurso "Citadelles du Vin" em Bordeaux. Os prémios foram anunciados na Vinexpo em Hong Kong.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

"Selezione Del Sindaco"

O concurso "Selezione Del Sindaco", que decorreu em Brindisi (Itália) de 21 a 23 de Maio, os vinhos "Marquês dos Vales" com uma medalha de ouro e outra de prata, a primeira para o "Grace Vineyard" tinto 2007 e a segunda para o "Grace Touriga Nacional" tinto 2008, distinguindo desta forma também o Município de Silves e a sua iniciativa dos "Vinhos de Silves".

Leia aqui a noticia publicada hoje no "Barlavento Online".

"IWSC", "IWC" e "Decanter World Wine Awards"

Nas últimas semanas a Quinta dos Vales tem recebido várias medalhas e prémios, 16 no total, para os seus vinhos "Marquês dos Vales".

À semelhança daquilo que aconteceu no "Wine Masters Challenge" do Estoril, voltámos a ver distinguidos todos os vinhos enviados ao "International Wine and Spirit Competition" de Londres, recebendo três medalhas de bronze para o "Grace Vineyard" branco 2009, "Grace Touriga Nacional" tinto 2008 e "Primeira Selecção" branco 2009, tendo recebido uma medalha de prata para o "best in class" "Grace Vineyard" tinto 2007.

O "International Wine Challenge" de Londres trouxe duas medalhas de bronze para o "Grace Vineyard" branco 2009 e "Grace Vineyard" tinto 2007, bem como uma "commendation" para o "Grace Touriga Nacional" tinto 2008.

O concurso "Decanter World Wine Awards 2010" atribuiu também uma medalha de bronze ao "Grace Vineyard" branco 2009, elevando para 5 o número de medalhas para este vinho (1 de ouro, 1 de prata e 3 de bronze), e uma "commendation" para o "Primeira Selecção" branco 2009.

É com grande satisfação que vimos os nossos esforços do passado ano recompensados desta forma.

Veja aqui uma listagem completa das nossas medalhas e prémios.

domingo, 9 de maio de 2010

"Concours Mondial de Bruxelles"

Os resultados da ediçao deste ano do "Concours Mondial de Bruxelles" foram divulgados no passado dia 3 de Maio, trazendo à Quinta dos Vales novo reconhecimento internacional com a atribuição de 3 medalhas:

Grace Vineyard Branco 2009 - Medalha de Ouro
Grace Touriga Nacional Tinto 2008 - Medalha de Prata
Primeira Selecção Branco 2009 - Medalha de Prata

Desde a sua criação em 2004 este concurso tem-se estabelecido como "o concurso mundial de vinhos", tendo recebido este ano quase 7000 produtos.
O seu júri é constituído exclusivamente por profissionais, reunindo anualmente a "nata" dos especialistas de vinho. Podendo ser encontradas entre eles pessoas de 40 nacionalidades, fica assim garantida a diversidade e o seu carácter único.

Confirme aqui resultados.