quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lagoa Jazz

Lagoa Jazz - Organized by Lagoa council, with the support of Allgarve, tomorrow at 7pm another “Lagoa Jazz” will begin once again in Sítio das Fontes with a three day festival. Quinta dos Vales will be lending some of their sculpture-paintings which will be allied with their superb nectars which can be tasted and bought on-site. Tickets are sold in-loco and at Convento de S. José.

/-/

Lagoa Jazz - Organizado pelo Município de Lagoa, com apoio Allgarve, inicia-se amanhã pelas 19:00 o “Lagoa Jazz” que visita novamente o Sítio das Fontes com três dias de festival. A Quinta dos Vales irá expor algumas peças dos seus projectos de escultura-pintura aliadas aos seus néctares premiados que lá ser degustados e comprados no local. Os bilhetes encontram-se à venda no local bem como no Convento de S. José.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Summer Market in Cacela Velha

Summer Market in Cacela Velha - At 5pm yesterday under a scorching sun another market was held in the secluded village of Cacela Velha, the night turned out to be milder with several hundred people visiting this
fair whose flagship is the promotion of local produce and handicrafts.We happily attended once again with wine tasting and sale of our renowned wines at a special price.

/-/

Mercadinho de Verão em Cacela Velha - Com início pelas 17 horas de ontem sob um sol abrasador na recôndita aldeia de Cacela Velha teve lugar mais um dos seus mercadinhos, a noite acabou por ser mais amena com algumas centenas de visitantes nesta feira cuja bandeira é a da promoção dos produtos e artesanato local. Estivemos mais uma vez presentes com degustação e venda dos nossos afamados vinhos a preço especial.

domingo, 26 de junho de 2011

Red Cow finds a new home

One of our most prominent sculptures, the Red Cow, has found a new permanent home close to the sea between Luz and Burgau.

/-/

A Vaca Vermelha encontra uma nova casa – Uma das nossas esculturas mais conhecidas, a Vaca Vermelha, encontrou uma morada permanente junto ao mar entre Luz e Burgau.

/-/


Ein neues Heim fuer 'Die tanzende Kuh' - Eine unserer prominentesten Skulpturen, die tanzende Kuh in rot, hat ein neues Zuhause gefunden. Nahe dem Strand in der Nähe von Luz und Burgau.

sábado, 25 de junho de 2011

Rão Kyao – Concert in Tavira

Rão Kyao closed last night the celebrations of Tavira day in Quartel da
Atalaia with a concert with an audience of around 800 people where
besides playing the flute he also presented his vocal gifts. The public
also had the chance to taste Quinta dos Vales' charming wines during the
concert which was the followed by DJ FM' set.

/-/

Rão Kyao encerrou na noite passada as comemorações do dia da cidade em
Tavira no Quartel da Atalaia com um concerto em que a assistência rondou
as 800 pessoas e onde além de tocar a sua flauta brindo a plateia com a
sua actuação vocal. O público teve também a oportunidade de desfrutar os
charmosos vinhos da Quinta dos Vales durante o concerto que foi depois
seguido pela animação levada a cabo pelo DJ FM.

Summer Solstice - Solstício de Verão

This past June 21st, on a starry and hot summer night, a celebration of the summer solstice took place at the megalithic tomb of Santa Rita with “O Espectáculo – Uma Ópera Grelhada”, the initiative was sponsored by Quinta dos Vales offering their wonderful nectars for tasting.

/-/

No passado dia 21 de Junho, numa estrelada e quente noite de verão, teve lugar no túmulo megalítico de Santa Rita a celebração do Solstício de Verão com “O Espectáculo – Uma Ópera Grelhada”, uma iniciativa que contou com o apoio da Quinta dos Vales que ofereceu os seus maravilhosos néctares para degustação.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Chess/Xadrez/Schach Elephant Tree in Longevity

When driving up the hills towards Monchique you will now see the Elephant Tree displaying a new set a elephants with a chess pattern. Come and see.


/-/

Wenn Sie Monchique besuchen in den naechsten Tagen, schauen Sie mal Richtung Longevity. Seit gestern steht dort unser neuer Elephant Tree mit intellektuellem Anspruch, einem Schachmuster.


View some more photos here: http://www.quintadosvales.eu/website/en/index.php?Highlights:Photos

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dia 5 no Sétima Onda

Como de costume, a sala de imprensa estava lotada quando Miguel Garcia e Hugo Viana, ambos actualmente a jogar pelo Sporting de Braga, fizeram a sua primeira conferência de imprensa organizada pelo Sétima Onda.
Não é grande segredo que Miguel Garcia está agora se transferindo para leste para jogar pelo Orduspor da Turquia, mas foi bom ouvir do próprio jogador a motivação por trás disso. O clima era bom e pode ter sido um pouco influenciado pelos vinhosMarquês dos Vales” a que foram introduzidos por Aníbal Neto, o representante sempre entusiasta da quinta de vinho e arte Quinta dos Vales, durante a conferência e almoço.
O tempo absolutamente deslumbrante agraciou um evento a que valeu a pena assistir. As esculturas- pinturas de vários projectos de arte tais como “Passion”, “Graces” e “Dança dos Ursos” encontraram olhos bem abertos nos media que estiveram presentes e serão vistos agora em muito mais publicações por todo o Portugal.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Novidades do Sétima Onda

Nos últimos dias temos estado muito ocupados no Sétima Onda em Albufeira onde, com o anfitrião Jorge Andrade, recebemos Armando Sá, José Souza e Marinho que compareceram no sábado, Luís Filipe e Manuel Cajuda no domingo e Ricardo, ex-guarda-redes da selecção nacional, na segunda-feira.


Veja as fotos aqui: http://www.quintadosvales.eu/website/index.php?Destaques:Fotografias

sábado, 18 de junho de 2011

Sétima Onda Dia 1

Com alguns dias de atraso começou ontem no Sétima Onda em Albufeira o evento, que tal como anunciado anteriormente contará com a presença de grandes nomes da cena futebolística nacional e internacional. Esta foi a vez de Jesualdo Ferreira antigo treinador do FC Porto, actualmente a treinar o grego "Panathinaikos", ser recebido pelo anfitrião Jorge Andrade. A Quinta dos Vales esteve no local apresentado os seus afamados vinhos.

Veja as fotos aqui: http://www.quintadosvales.eu/website/index.php?Destaques:Fotografias

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Elefante chega a Mem Moniz em Paderne!


O Restaurante Veneza, conhecido pela sua cave de vinhos espectacular, serve agora de casa de férias a um dos elefantes da exposição de esculturas itinerante "Passion".

Tal como todas as esculturas-pinturas-mosaicos desta série, dois autores aliam as suas habilidades, Karl Stock como escultor e Ivan Ulmann como ceramista.

Leia a brochura da "Passion" aqui: http://www.quintadosvales.eu/website/brochures/passion_web.pdf

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Estrelas do futebol no Sétima Onda


Grandes estrelas do futebol interagem com as esculturas-pinturas da Quinta dos Vales no Sétima Onda!
O restaurante de renome Sétima Onda em Albufeira será o ponto de encontro de alguns dos melhores jogadores de futebol Portugueses com as esculturas de KHSculptureGroup de 13 a 17 de Junho. Espera-se uma grande presença e cobertura por parte da imprensa e TV.

Veja algumas fotos aqui.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Algarve Property Show


Exposição de dois elefantes da série “Passion” na Algarve Property Show.
Dois elefantes, criados por Karl Heinz Stock com trabalho artístico de mosaico por Ivan Ulmann, irão agraciar o Algarve Property Show no Tivoli Marina Hotel em Vilamoura de 10 a 12 de Junho.
A Quinta dos Vales estará a oferecer provas de vinhos à tarde. Por favor passe por lá.

Veja algumas fotos aqui.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ferragudo invadido por Touros e Elefantes!


A vista ribeirinha no centro de Ferragudo está repleta de coloridas esculturas-pinturas até 30 de Junho.
A Quinta dos vales emprestou 10 elefantes empoleirados numa árvore em inox com 5m de altura, enquanto um outro sobe a uma palmeira; alguns touros em tamanho quase real pastam na relva e 4 elefantes do conhecido projecto Passion completam o conjunto.
Veja algumas fotos aqui.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Quinta dos Vales na Algarve Fair 2011

Nos dois dias da Algarve Fair o stand da Quinta dos Vales foi visitado por centenas de pessoas que, enquanto lá estiveram, provaram os novos vinhos Marquês dos Vales.

Puderam também apreciar as deslumbrantes esculturas que lá estiveram expostas, incluindo uma selecção de Passion e a Árvore dos Elefantes, entre outras.

Veja algumas fotos do evento aqui.

sábado, 4 de junho de 2011

Algarve Fair

A Quinta dos Vales marca , mais uma vez, presença na Algarve Fair, onde estará presente com um stand de degustação e venda de vinhos, bem como com uma pequena exposição de algumas das suas espantosas esculturas. A feira, que se realiza no espaço da FATACIL em Lagoa, decorre nos dias 4 e 5 de Junho entre as 11 e as 19 horas. Visite-nos!