sábado, 12 de novembro de 2011

S. Martinho no Hotel Faro

No dia de S. Martinho celebrou-se a convite do restaurante do Hotel Faro em parceria com a Quinta dos Vales um almoço elaborado pelo Chefe Alberto, com a castanha como peça central, acompanhado pelos vinhos da Quinta dos Vales.

Cerca de 70 pessoas desfrutaram de um almoço muito bem confeccionado "à volta da castanha" no qual os vinhos da Quinta dos Vales se mostraram óptimos acompanhantes. Entre os participantes estiveram algumas personalidades bem conhecidas das instituições da administração regional do Algarve e da cidade de Faro, entre os quais Paulo dos Santos Neves (antigo Presidente da Região de Turismo do Algarve) e Carlos Cruz (da CCDR Algarve). Os participantes mostraram-se muito satisfeitos, não só com a vista deslumbrante sobre a Ria Formosa deste lugar muito especial mas também com a composição das iguarias e o acompanhamento dos excelentes vinhos algarvios a condizer. De certeza não será o último almoço temático a acontecer neste lugar que no futuro nos irá surpreender com outros eventos em torno da boa comida e bom vinho, onde a arte também não irá faltar.

1 comentário:

  1. obrigado ;) excelente comentário da minha parte vão ter todo o apoio e do chef alberto também...abc andré oliveira direcção de marketing do hotel faro

    ResponderEliminar