quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Venda de Vinhos em Alta

Venda de Vinhos em Alta
Os nossos brancos e rosés esgotaram-se muito cedo este ano. Os vinhos voaram das prateleiras tão rapidamente, e contra as nossas melhores expectativas, que se acabaram antes mesmo de o Verão terminar, deixando muitos com uma sede à espera de ser saciada.


Em 2013 vamos ter uma maior a produção a chegar ao mercado agora que as nossas plantações mais recentes começam a amadurecer. Apesar de condições climatéricas mais duras neste ano, o baixo rendimento deu origem à produção de uvas altamente concentradas, que já mostram desenvolvimento promissor.
Novos vinhos têm lançamento programado para o nosso Porta Aberta 8 a 07 de abril de 2013, incluindo: Selecta 2012 e Primeira Selecção 2012 brancos e rosés, Grace Vineyard 2012 branco, Grace Viognier 2012 e o recém-chegado Grace Verdelho 2012.

À Conquista de Novos Mercados
Através de contactos persistentes em feiras de vinhos internacionais, conseguimos atingir novos mercados em todo o mundo, acrescentando a Malásia e Singapura (Viva Vino), bem como Taiwan à lista de países onde pode agora encontrar os nossos vinhos, e aumentámos a nossa presença na Alemanha através da Orbis Vini. Também encontrámos novos distribuidores em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário